Background







segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Viajando...

Estou de férias, e em tempo de reflexão.
Mais um ano se inicia, como a cada ano temos a possibilidade de recomeçar, vou aproveitar para dar um novo começo na minha vida.
Bem estou trocando o nome da minha quituteria de Delicias para a sua festa para Donna Cakes.
Mas não só o nome esta mudando, tudo vai mudar com novos objetivos, novas metas e propósitos.
Desenvolvi com minha irmã este blog onde vou manter atualizado com tudo o que faço de mais gostoso e lindo (hahahaha). Este 2012 será diferente. Será o ano da virada na minha vida. Tenho certeza que Deus vai me ajudar e me dar direção de como e o que fazer.
Estou em Belém encantada pela variedade de materiais de trabalho referente a minha atividade que por incrível que pareça não encontro em Porto Alegre. Fitas, embalagens de cupcakes, embalagem de docinhos e outros.
Mas o melhor de tudo é estar junto aos meus queridos, isso não tem preço.
Bem, aguardem novidades. Mas para começarem a sonhar com o que vira para essa nova fase e começo do Donna Cakes olhem esse deliciosos cupcakes que servem de inspiração.


Esse Cupcake é Tasty Cakes by Jennifer

Um comentário:

  1. Apoiado....
    Pode contar comigo, com minhas orações e principalmente com a minha torcida por ti.
    Se tem alguém que merece nesta vida é tu.
    Confia em Deus acima de tudo e não desista de nada que esta planejando...
    te amo...

    ResponderExcluir